Ars Chanokh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leia-me.

Ir para baixo

Leia-me. Empty Leia-me.

Mensagem  Admin Qui maio 16, 2013 2:50 pm

Leia-me. Contact_icon_ARSENOCHIA_zpsf436d3c6

Ars Chanokh 

Exspectata!

O fórum Ars Chanokh; é um projeto de caráter não oficial que idealiza a compilação das obras de Ioannes Dee assim como registros auxiliares para o estudo da arte.

Todo material de pesquisa esta agregado por códigos embed (< / >) e seu conteúdo é de total responsabilidade de seus idealizadores assim como os direitos de copyright ©.

Ao fazer uso deste fórum, o usuário concorda e se compromete a respeitar os termos aqui dispostos, que estarão em vigor a partir de sua primeira utilização.

O usuário compromete-se a utilizar os conteúdos apenas para fins de pesquisa e uso pessoal; e não comercial; e em conformidade com a legislação vigente, a cumprir as determinações deste documento e demais avisos, comprometendo-se a não:

Reproduzir, copiar, distribuir, transformar ou modificar os conteúdos, a menos que possua a prévia autorização do titular dos correspondentes direitos ou que isto seja legalmente permitido;

O usuário concorda que não removerá, ocultará nem alterará quaisquer avisos de direitos de propriedade (incluindo avisos de direitos de autor e de marcas comerciais) que possam estar afixados ou contidos nos conteúdos.

E por meio deste; o fórum Ars Chanokh declara o não vinculo com quaisquer ordem iniciática; e que não é responsável pela veracidade dos conteúdos exibidos nem de sua utilização e prática.

O fórum defende a divulgação da arte em território brasileiro; mas esta ciente de que em conformidade com os termos legais; qualquer material pode ter sua exibição retirada apartir da solicitação de seus mantenedores através do contato com a administração do fórum.

Bonis studiis!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/05/2013
Idade : 40

https://arschanokh.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos